Review Nanovin A da Krina de Cavalo.

Oii gente! Tudo Bem meus amores?

Hoje vou falar sobre o Nanovin A da Krina de Cavalo, faz algum tempo que recebi,e estou usando para poder contar pra vocês minha opinião.


                


Antigamente a gente preparava em casa o famoso shampoo bomba,porque todas queriam que o cabelo crescesse mais rápido e usavam o Monovim para cavalos que muitos falam que é ótimo mais com o tempo os cabelos começam cair .
Agora nossos problemas acabaram e posso dizer com muita confiança que o Nanovin A da Krina de Cavalo além de fazer os cabelos crescerem,faz dar volume para aquelas que tem pouco 
Ele também pode ser usado nas sobrancelhas para dar volume e ajudar o crescimento para disfarçar aquelas falhas indesejadas, eu e minha mãe estamos usando em tudo cabelo,sobrancelha etc.... e adorando o resultado.
Como podem ver na foto meu cabelo está grande e com muito brilho e posso dizer que bem mais forte.Pois sabem que faço descoloração no cabelo e isso danifica muito o cabelo.



"Aplico ele no cabelo ainda molhado e faço uma massagem para que ele possa penetrar  melhor no couro cabeludo passe na raiz pois é de lá que os cabelos nascem,nas pontas não é necessário.
Também pode ser misturado na sua máscara ou shampoo para um resultado melhor ainda."





Descrição do Produto:

Nanovin A é o verdadeiro tônico capilar, novidade de mercado, que esta em alta nos maiores salões, esse tônico é a base de ervas que ativam a circulação sanguínea capilar e assim fortalecem os fios e proporcionam o crescimento do fio fortificando da raiz as pontas.
Para quem quiser Adquirir é só clicar  ( Aqui  )
Fiz um video quando recebi os produtos quem quiser ver é só clicar ( Aqui ).




Então gente, foi isso espero que gostem da resenha e sigam a Krina de Cavalo nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades e conhecerem melhor sobres  os produtos.
Eu amei e como vocês podem ver,meu cabelo está enorme! Graças a Deus haha! Fico muito feliz gente,todo mundo fala que meu cabelo tá enorme então,olhem o motivo! Eles também tem o shampoo bomba que lançaram a pouco tempo,não deixem de conferir!

Um beijo,fiquem com Deus e bom final de semana a todas (os)!<3

    Site   \ \  Facebook

78 comentários:

  1. Adorei não conhecia o produto
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de ver uma foto do antes e depois do seu cabelo , a quanto tempo vc já está usando o Nanovim a?

      Excluir
  2. Nossa arassou amiga adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muita vontade de testar esse produto parece maravilhoso
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim amiga vai gostar acessa o site nas descrição
      Beijos

      Excluir
  4. Jà tinha ouvido falar desse produto mais não usei ainda
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Micheli, não conhecia o produto e adorei a resenha que você fez! Eu costumo fazer umectação com óleo de coco para ajudar no crescimento e fortalecimento! Seus cabelos estão lindos e sedosos! Vou procurar conhecer o produto!
    Beijo,
    Aminah/Vandira
    Bom fim de semana
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, conhecendo agora o produto, vou pesquisar mais sobre.. bjss

    http://opinandobeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olhaaa, gostei dessa das sobrancelhas... vou ver se acho por aqui :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua resenha e como disse anteriormente seu cabelo está divo. Beijos linda!!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  11. Que giro que ficou. Não conhecia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Isabel, fico muito que gostou, um beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Eu só conhecia o Monovim que mistura com um outro (esqueci o nome) até vê este post :) tenho uma vontade enorme de usar, já que meu cabelo tem um crescimento péssimo :/

    Fique com Deus =*

    ResponderExcluir
  14. não conhecia esse produto, mas amei a review :D beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha! Mas confesso que tenho uma cisma com esse tipo de produto desde a época do shampoo bomba, tenho medo de aumentar a queda dos fios. Ótima dica Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Na!Olha vou te confessar que tinha a mesma cisma,mais depois que comecei usar,o produto me surpreendeu,beijos!

      Excluir
  16. Nossa eu não conhecia. Fiquei babando amiga. Vou ver se encontro!

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal esse produto amiga!<3
      Vai amar,beijos!

      Excluir
  17. Oi Mi que bacana ainda não conhecia esse produto beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer esse produto*--*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoramos conhecer o produto, parece muito bom!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bah que show amiga amei a resenha e seu cabelo ta lindão amei agradecendo pela visitinha la no blog bjos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda do seu cabeloooo! Amei!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não vi essa marca por aqui! Deve ser ótimo para os fios!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Que diferente! Fiquei com vontade de testar.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Great review^^

    New post ☆ CNDirect
    If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

    ResponderExcluir
  25. Acho muito interessante, mas tenho um certo receio de usar essas coisas.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  26. Seu cabelo está lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  27. Nossa que bacana.
    Não conhecia! Ameiii o seu cabelo.
    E se crescer mesmo eu vou querer comprar pra virar Rapunzel. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Amiga , como seu cabelo está LINDO , a cor , o brilho o tamanho tudo tão lindo
    ja quero esse produto
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia esse produto, fazia tempo que estava procurando algo do tipo, adorei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, a parte de que faz a sobrancelha crescer me interessou mt.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Que maravilhosa essa dica *---*
    Não conhecia o produto, mas certeza irei procurar.

    http://capitulodezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa amiga, adorei! meu cabelo cresce bem rápido, mas minha sobrancelha to na luta com ela viu, acho que vou testar na sobrancelha... amei a dica
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oiie!
    Não fazia ideia que existia esse produto!
    Não tou com pressa de fazer meu cabelo crescer porque até tou pensando se corto ele ou não... mas acho que tem um monte de meninas que vai adorar experimentar esse produtinho!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  34. Oi minha flor
    não conhecia esse produto parece ser ótimo
    seu cabelo esta com um ótimo comprimento e lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  35. ameiiiii Miii, quero tb ! e seu cabelo esta muito lindoooo
    bjuuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  36. esse tipo de produto tem mt fama msm de fazer o cabelo crescer né, o seu está lindo e super longo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  37. Ótima resenha amiga, adorei os produtos nunca testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  38. Gostei do produto !!!! ainda mais que serve para sobrancelha :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  39. Muito diferente o produto, eu ainda não conhecia, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  40. Que legal MI,também fiquei com medo de usar o normal,mas amei esse,já queroooo
    bjão

    ResponderExcluir
  41. To precisando urgente de um desses, meu cabelo anda meio fraquinho,
    Amei a dica Micheli!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  42. Nossa que novidade, não conhecia o produto. Estou tomando imecaphair, e estou tendo resultados ótimos.
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Não consegui adquirir o produto já estão vendendo aqui em recife ?

    ResponderExcluir
  44. Não consegui adquirir o produto já estão vendendo aqui em recife ?

    ResponderExcluir
  45. Não consegui adquirir o produto já estão vendendo aqui em recife ?

    ResponderExcluir
  46. Oi , eu gostaria de saber se depois de aplicar ele no couro limpo e ainda molhado .. posso secar com secador e pranchar normalmente ?

    ResponderExcluir
  47. Eu queria saber como faço pra aplicar na sobrancelha. Por favor

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Olá eu quero usar o nanovin a na minha barba porque eu tenho a barba falhada será que esse produto vai fazer nascer pelos no meu rosto ou seja sera que esse nanovin a vai fazer eu ficar com a minha barba fechada me responda por favor desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  50. estou usando ele no shampoo... e estou tendo queda. so de passar a mae ele cai. fiquei muito chateada

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário Ficarei muito feliz
Email: assessoriamichelimartins@gmail.com
Instagram :@michelimartinsoficial
♥ Obrigada Pela Visita ♥